segunda-feira, 2 de maio de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Me Julgam...

As pessoas. me julgam como anti social, antepático é até nojento. Na realidade as pessoas tem esta visão sobre minha imagem, porque eu não faço tudo que os outros querem mas eu faço o que eu acho correto.
Nunca fui perfeito em tudo, mas tento evitar a imperfeição, isto pode ser uns dos motivos julgatórios das pessoas sobre mim.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Apocalipse

Os Cavaleiros do Inferno


Antes de da nossa analogia sobre os fatos acontecidos, com os sinais dos últimos dias, vamos conhecer quem são os 04 cavaleiros do apocalipse, para assim, associar cada cavalo com sua cor ao fato revelando o sinal.

Os quatro cavaleiros do apocalipse são descritos em Apocalipse 6,1-8.

O primeiro cavaleiro do apocalipse é mencionado em Apocalipse 6,2: “Vi, então, e eis um cavalo branco e o seu cavaleiro com um arco; e foi-lhe dada uma coroa; e ele saiu vencendo e para vencer”. O primeiro cavaleiro provavelmente se refere ao anticristo, a quem autoridade vai ser dada e vai dominar todos que a ele se opõem. O anticristo é uma falsa imitação do Cristo verdadeiro, já que Cristo vai retornar em um cavalo branco (Apocalipse 19,11-16).

O segundo cavaleiro do apocalipse é mencionado em Apocalipse 6,4: “E saiu outro cavalo, vermelho; e ao seu cavaleiro, foi-lhe dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros; também lhe foi dada uma grande espada”. O segundo cavaleiro se refere a guerras horríveis que vão acontecer durante o fim dos tempos.

O terceiro cavaleiro é descrito em Apocalipse 6,5-6: “Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro ser vivente dizendo: Vem! Então, vi, e eis um cavalo preto e o seu cavaleiro com uma balança na mão. E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes dizendo: Uma medida de trigo por um denário; três medidas de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho”. O terceiro cavaleiro do apocalipse se refere à grande fome que acontecerá, provavelmente como resultado de guerras do segundo cavaleiro. Comida vai ser escassa, mas luxos como vinho e azeite ainda estarão prontamente disponíveis.

O quarto cavaleiro é mencionado em Apocalipse 6,8: “E olhei, e eis um cavalo amarelo e o seu cavaleiro, sendo este chamado Morte; e o Inferno o estava seguindo, e foi-lhes dada autoridade sobre a quarta parte da terra para matar à espada, pela fome, com a mortandade e por meio das feras da terra”. O quarto cavaleiro do apocalipse é um símbolo de morte e devastação. Aparenta ser uma combinação dos cavaleiros anteriores. O quarto cavaleiro do apocalipse vai trazer mais guerras e fomes horríveis, assim como pestilências e doenças. O que é mais impressionante, ou talvez assustador, é que os quatro cavaleiros do apocalipse são apenas “precursores” de julgamentos ainda piores que virão mais tarde durante a Grande Tribulação (Apocalipse capítulos 8-9 e 16).

Para um melhor entendimento e seguindo a ordem de cores dos cavalos, o cavaleiro negro se apresenta como sendo o terceiro. Na postagem anterior sobre a grande crise econômica que se apróxima, o cavalo preto é o portador da infelicidade e da desgraça que assolará a humanidade através do colapso econômico. Assim, se faz entender que os dois cavalos branco e vermelho já foram manifestados. Quanto ao cavalo branco, todo o cenário está sendo preparado cuidadosamente para que possa ser levantado o anticristo. Também mostraremos quais cenários são estes que já estão terminados e os que ainda estão por se concluir, o que não irá demorar muito. Quanto ao cavaleiro vermelho, ainda não se desenvolveu porque ainda espera as um último sinal do cavalo branco. Por enquanto, o vermelho espera ansiosamente o desfeixo do "eixo do mal", aqueles paises que detem o programa nuclear, como frisou George W. Bush então presidente dos EUA: " A Coreia de Norte é um regime armado com mísseis e armas de destruição massiva, enquanto esfomeia os seus cidadãos. O Irã persegue agressivamente estes armados e exporta terror, enquanto uns poucos não eleitos reprimem a vontade dos iranianos pela liberdade. O Iraque continua a mostrar a sua hostilidade por toda a América e a apoiar o terror".

Somente após estas manifestações, estaria aberto o cenário para o terceiro cavaleiro. Seria menos horrível nosso vale de lagrimas se realmente se realizasse dessa forma. Infelizmente, os três primeiros cavaleiros, cavalgam de forma conjunta e vão liberar seus ataques quase que simultaneamente. Por isso falaremos dos três ao mesmo tempo e de acordo com os fatos acontecidos apresentaremos seu cavalo com sua respectiva cor.
Quanto ao quarto cavaleiro, bom, não sei se nesse tempo haverá tempo ou interesse para qualquer tipo de leitura, pois será um cenário de grande terror e morte, é a chamada grande tribulação, descrita em Matues, a força dos três cavaleiros unidas de uma só vez.

Diante da divulgação do relatório da GEAP para o segundo semestre de 2010, confirmando o que já teria sido previsto desde fevereiro do corrente. Por oportuno, iremos revelar as ações do cavaleiro negro, o responsável pelo grande colapso econômico mundial. Para não ficar muito extenso e cansativo, e sabendo ser necessário conhecer mais sobre os cavaleiros do inferno, até para uma melhor compreensão dos sinais, falamos hoje sobre eles, e na próxima postagem, apresentaremos o cavaleiro negro e o calapso econômico, incluindo não somente os relatórios já publicados e confirmados, bem como, a emissão mostruosa do papel moeda, a desaceleração da economia americana, a acentuada queda da produção industrial japonesa, além de outros.
Aguardem!!
Wellington Dantas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GRÊMIO COMEÇA NESTA QUARTA O SONHO DO TRI DA AMÉRICA


Começa, nesta quarta-feira, a 13ª participação do Grêmio na Copa Libertadores da América, a maior competição de clubes do Continente.
A trajetória tricolor iniciou em 1982 e, desde então, a Libertadores virou uma obsessão.
Tanto que, no ano seguinte, em 1983, o Hugo de León erguia pela primeira vez o troféu de campeão. Gesto repetido em 1995 por Adilson, o "Capitão América".
Foram sete disputas de semifinais, chegando em quatro decisões.
Números invejáveis, que tornou o Grêmio um dos times mais temidos e respeitados quando se trata de Libertadores.
Na competição deste ano, o Tricolor já começa tentando quebrar um tabu: em sete jogos disputados em território uruguaio, foram 5 empates e duas derrotas.
Em compensação, o Tricolor nunca perdeu para clubes uruguaios no Olímpico.
Além disso, até 2009 o Tricolor não havia vencido uma partida na Colômbia, até fazer 1 a 0 no Boyacá Chicó.
A hora é essa de quebrar o tabu.

Nesta quarta-feira, toda a energia gremista deve estar direcionada para o místico estádio Centenario, em Montevidéu.
Com união e garra, vamos levar o time à fase de grupo da Competição.

Fonte:http://gremio.net/news/view.aspx?id=11953&language=0&news_type_id=1

sábado, 15 de janeiro de 2011

Gremista veste camisa que chama Ronaldinho de 'mercenário'


o primeiro jogo oficial do Grêmio em 2011, não poderia faltar uma referência a Ronaldinho Gaúcho. Magoados com o acerto do meia-atacante com o Flamengo, após longa novela de renovação com o Grêmio, o jogador reacendeu a ira dos tricolores dez anos depois de deixar o clube em disputa judicial. Na tarde deste sábado, durante o empate em 2 a 2 com o Lajeadense no Estádio Olímpico, uma torcedora exibiu a camisa com a frase 'Proibido no Olímpico' emoldurando uma foto de Ronaldinho Gaúcho, com o carimbo 'Mercenário' sobre ele. (Foto: Ag. Estado)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nem tudo é fácil



Nem tudo é fácil

É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.

É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!

Cecília Meireles

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Inútil a gente somos Inútil



Inútil - Com esta formação, em abril de '83 participaram do projeto Bôca no Trombone, do Teatro Lira Paulistana, em São Paulo, seu primeiro show só com composições próprias. Foram contratados após uma das apresentações pelo produtor Pena Schmidt, na época contratando grupos para a WEA. Gravaram seu primeiro compacto, "Inútil/Mim quer tocar", que, por problemas com a Censura, só saiu em outubro daquele ano. Após a gravação do compacto, agora fazendo mais shows, Edgard, já na época com o Ira (ainda sem ponto de exclamação), não pôde mais dividir-se entre os dois grupos. Para o seu lugar foi chamado Carlinhos. Com esta formação (Foto 2),gravaram seu segundo compacto, "Eu me amo/ Rebelde sem causa" em '84. "Eu me amo" foi bem nas rádios, impulsionado um pouco pela polêmica coincidência de refrões com a música Egotrip, da Blitz. Mas o lado B do compacto, que começou a tocar no começo de '85 foi que detonou a explosão do Ultraje.
Fonte:http://roxmo.sites.uol.com.br/biografias.html

domingo, 9 de janeiro de 2011

Traidor


O pano, que foi colocado no elevado do cruzamento da Avenida Protásio Alves com a Rua Silva Só, manda um recado à direção tricolor: "Grêmio: se não for por amor, não queremos traidor".

OBS: A manifestação é em relação a novela entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho.

Não acreditamos que está fazendo isso conosco. Sua casa era aqui.
''Se lembra uma vez quando você fez um teste nos ''macacos'', eles te rejeitaram,
mas já o teu EX-TIME o Grêmio te aceitou e virou o craque que tu és agora com nossa ajuda, você e seu irmão não passam de um traidor mesmo. seus mercenarios. Joga no Flamengo então já que o Flamengo têm essa torcida que tu fala, mas nunca mais pissem em Porto Alegre ou melhor no RIO GRANDE DO SUL.

Isto foi que os torcedores gremistas estão falando nas paginas de ralcionamento (Twitter, Orkut e etc...)